Fã - náticos por Bola!

Começou hoje uma nova série de posts. Toda segunda, ou quase toda, 4 fãs de futebol torcedores dos 4 grandes de São Paulo irão falar sobre seu time e a rodada. É uma espécie de mini-diário. Vamos ver no que vai dar...

Vai Curintchá! Tem coisa melhor que gritar isso segunda-feira? O Corinthians mostra que além de bom é sortudo, escorregou contra o Barueri, Prudente, Gremio, Internacional, sei lá qual o nome, mas enfim, contou com a sorte e continua no G4! Agora é não tropeçar mais e correr pro abraço. Como o Ronaldo disse, o que importa é a final, e nós estaremos lá!
Ass: Beirada

Ole lê, ola lá, O Santos vem ai e o bixo vai pegar! Tenho mesmo que escrever depois de ontem?? 9x1!!! É amigos leitores, mas tenho que ressaltar uma coisa: As vitórias estão subindo a cabeça dos garotos. Antes, jogava bem, empolgava, o time metia 10. Agora com toda essa badalação faz só 9 e ainda leva gol? Abre o olho Dorival! Só pra não esquecer: O melhor do fim de semana foi a ponte metendo 2x0 no Palestra ao som do Armeration! Kkkkkkkkk
Ass: Sr. Arnaldo

Salve o tricolor Paulista! Time mais que eficiente. Mostra que esse ano, mais uma vez, vai estar entre os primeiros. Todo mundo falando aí dos rivais e ninguém de olho no São Paulo. Quero ver só daqui a pouco, na fase decisiva mesmo o que vão falar. Washington voltou a ser Washgol, Cléber Santana ta brilhando e o conjunto inteiro está ótimo. Agora é só esperar, e que venha a libertadores porque essa já é nossa!
Ass: Hugo

Palmeiras. Nunca estive tão triste com você. Quando é que vai voltar a ser o Alvi Verde imponente que tanto canto? Depois da vitória de domingo passado, eu sinceramente esperava um novo Palmeiras, mas já vi que vou assistir a semi-final do Paulista em casa. Só resta sonhar com a Copa do Brasil, e torcer, torcer e torcer muito pra que meu “Parmera” volte a jgar bem e convencer!
Ass: Torricceli

1 comentários:

Scafambrando disse...

A idéia é foda hein Renê kkkk.
EuRi do São Paulino... mto foda kkk

Abs

22 de março de 2010 às 09:31

Postar um comentário

FCGG, criado e atualizado por @MagoAlex e @ReneCavalera