Dia da Mentira

DIA DA MENTIRA


Quem nunca contou uma mentirinha na vida heim?

Pois é, alguns dizem que são totalmente repugnantes, malignas, que faz parte de uma pessoa sem escrúpulos, nossa falei bonito agora, já outras defendem que uma mentirinha de vez em quando até faz bem para o ambiente.
Ai você me pergunta aonde eu quero chegar com isso, com certeza não é um texto de psicoterapia ou psicologia analítica, mas estou falando de um assunto que tem tudo a ver com o dia que comemoramos essa semana, O DIA DA MENTIRA.
Sim, mas, deveríamos ter o dia dos jogadores de futebol atores também, todavia, não faz parte de nossa alçada ainda.
Continuemos o assunto, Dia da mentira, hummm, o que falar desse dia no futebol, se fosse feito um estudo, acho que se constatariam umas 500 mentiras por jogo, chutando baixo heim.
Professor é nossa a bola....
Professor não fiz nada...
Professor se jogou.... opa essa aí é verdade, descobrimos também uma nova modalidade no esporte o jogador cai-cai, eles são feitos de material sensível e extremante frágeis, parecidos com uma porcelana raríssima e uma sensibilidade que eu nunca vi mulher nenhuma sentir o que eles sentem ao encostarem com o oponente.
Realmente eles sofrem, hoje se banalizou tanto esse tipo de atitude, que nós já não sabemos mais qual jogada foi realmente violenta e ai sim, merecer a advertência, ou se foi apenas um encontro casual, não da mais pra saber.
Os "atores" estão se especializando cada vez mais no quesito encenação dentro das quatro linhas.
Uma coisa é fato, mesmo com esse cai-cai todo, esses shows a parte, essas "mentinhas" bobas o futebol é fascinante, e digo mais, essas "mentirinhas" apimentam ainda mais o jogo, entretanto os nossos "atores" poderiam maneirar um pouco nas encenações, né?

Texto original Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

FCGG, criado e atualizado por @MagoAlex e @ReneCavalera