Rapidinhas do Esporte

Renascimento: Não se trata do movimento histórico onde se destacou Leonardo da Vinci, mas quem sabe uma nova fase no basquetebol masculino no Brasil, a seleção vai muito bem na Copa América, terminou a primeira fase invicta e conseqüentemente em primeiro lugar no seu grupo e não deve ter dificuldades a partir de hoje no início da segunda fase contra o México (4º no seu grupo). Ao final da competição, os quatro melhores classificados estarão garantidos no Mundial da Turquia em 2010.

Baixo Nível Técnico?: Tem especialistas que dizem que o Brasileirão desse ano está com baixo nível técnico, até concordo em parte, mas que está emocionante isso está! A diferença entre o líder e o décimo colocado é de nove pontos! Duas derrotas ou dois empates seguidos podem tirar 5 ou 6 posições dos clubes! Na “falta de nível técnico”, o equilíbrio deixa muito mais interessante o campeonato de pontos corridos.

Repatriados: Chegaram Vagner Love ao Palmeiras, Fábio Rochemback no Grêmio e Maldonado no Flamengo. Que voltem mais craques ao Brasil.

Ai que meda!: Messi nem jogou na primeira rodada do campeonato espanhol pelo Barcelona e tem outros jogadores da Argentina, como Carlitos Tevez, “arrotando confiança” aos quatro ventos para o clássico desse sábado em Rosário. Lembrando que a seleção do técnico Maradona está perigosamente em 4º lugar e se perder ou empatar, pode sair da zona de classificação para a Copa do Mundo em 2010. Por outro lado, o Brasil pode carimbar nessa rodada o passaporte para a África do Sul, talvez até com uma vitória e um empate contra Argentina e Chile, dependendo de outros resultados da rodada.

0 comentários:

Postar um comentário

FCGG, criado e atualizado por @MagoAlex e @ReneCavalera