Rapidinhas do Esporte

Algumas notícias da semana

Vôlei Masculino: Brasil estréia na Liga Mundial com duas vitórias sobre a Polônia em casa. Do sexteto titular dos últimos anos apenas o líbero Serginho permanece no time, mas Anderson e Gustavo, após pedirem dispensa no ano passado, já falam em retornar ao time.

Vôlei Feminino: Também com muitas caras novas, a seleção feminina do Brasil se sagrou pentacampeã invicta do Masters de Motreaux batendo a Itália na final por 3x0.

Os técnicos das seleções masculina, Bernardinho e da feminina, Zé Roberto Guimarães, salientaram a importância da renovação visando os próximos Jogos Olímpicos.

NBA: Lakers fecha a série melhor de sete jogos com um 4X1 sobre o Orlando Magic e conquista seu 15º título.

Brasileirão: Mesmo após 2 derrotas seguidas por goleada, o presidente do Flamengo Kleber Leite reitera: “Deixa o Cuca aí”. Talvez anestesiado com a possibilidade do título do Mengão nas quadras de basquete. A equipe carioca está a uma vitória do primeiro título da nova liga de basquete do Brasil, a NBB.

Com empates do ex-líder Internacional e do Vitória, derrota do Santos e vitórias de Palmeiras e Atlético Mineiro ocorreram algumas alterações na tabela de classificação com relação a rodada passada.
Classificação (5 primeiros): Atlético Mineiro (1º), Internacional (2º), Palmeiras (3º), Vitória (4º) e Santos (5º).

Futebol Mundo: Jornal inglês Daily Mirror garante: Tevez já é do Manchester City.

Com o fim da temporada européia, começam rumores sobre retorno de jogadores brasileiros como Alex do Fenerbaçe no Palmeiras, Edu atualmente no Valência para o Corinthians, Zé Roberto (assediado pelos 4 grandes de São Paulo) e o volante Tinga. Por outro lado, são quase certas as transferências de alguns dos destaques do Brasileirão antes do fim do 1º Turno casos de Elias (Corinthians) e Keirrison (Palmeiras).

Com 3 gols de Fernando Torres, a Espanha goleia Nova Zelândia (5x0) na estréia da Copa das Confederações e na última segunda o Brasil bateu o Egito por 4x3, com gols de Kaká(2), Luis Fabiano e Juan. A seleção agra se prepara para o confronto contra o EUA, na quinta-feira.

1 comentários:

Julinho disse...

olha quem era o monstro do comercial do guaraná!!!
http://www.youtube.com/watch?v=3Pca599_1iU&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eorkut%2Ecom%2Ebr%2FFavoriteVideos%2Easpx%3Frl%3Dls%26uid%3D6721297227493266087&feature=player_embedded

27 de junho de 2009 às 20:15

Postar um comentário

FCGG, criado e atualizado por @MagoAlex e @ReneCavalera