Fala, Galera!

Esse é o primeiro post do Fala, Galera. A iniciativa é simples: Um tópico na Comunidade Fã Clube Galera Gol é criado com um assunto a se debater. Depois, os 3 melhores comentários são escolhidos e postados aqui, no blog dos ouvintes!

Ajude nosso blog a crescer, participe, mande sugestões, críticas e poste no tópico Fala Galera!

Como esse foi o primeiro, o movimento foi baixo, mas valeu pelos comentários e opiniões ali colocadas! A pergunta do tópico era simples: O Corinthians pagou ao Goiás, para o Romerito não jogar a final?

Alguns mais fanáticos, falaram que isso é choro, porém, teve aqueles que souberam debater com argumentos:

Thiago Lima
"O erro foi do Sport que não acreditou que o time pudesse chegar a final. Poderia ter feito um contrato até o fim da Copa do Brasil."

→Tσииy♥ﻝuℓiลиล←
"Luisinho Neto: Ele parecia o Reasco, muito ruim! Esse negócio de mala branca é praticamente impossível. Uma que o Cornithians não teria motivos para isso, tirar 1 jogador é sem sentido... E outra que meu, o Goias já virou um rival, depois daquele negócio do rebaixamento e depois da declarações dos dirigentes na Copa do Brasil, o Corinthians jamais faria isso! Foi um erro do SPORT mesmo, o Goias teve uma atitude não "amigavel", como o time está em baixa, eles precisam de reforço e coisas que tirem a atenção da campanha do time esse ano e nada mais que uma polemica, envolvendo um bom jogador, para tirar o foco!
Melhor pro Corinthians!"

Claro que sempre tem a opinião contrária:

Uilson
"A mais coisas entre o céu e a terra, do que imagina nossa vã filosofia! E se tratando de Corinthians, tudo é possivel..."

Por hoje é só, esperamos que no proxímo mais gente se proponha a debater e esponha sua opinião! Abraços!

6 comentários:

Unknown disse...

meu nome e denys sou são paulino eu quero lhe informa que nós são paulinos não somos banby e que a maior tocida gay do brasil e do corinthias esta na reportagem da gazeta com flavio prado que foi feita no dia da parada gay aqui em sp gosto de todos do galera gol abraços

20 de novembro de 2008 às 15:48
Anônimo disse...

ei thomas vai toma nu cú vc so é homem ai na radio tenha respeito com todas torcidas vc esta mechendo com paixao e com isso naum c brinca !!!

11 de fevereiro de 2009 às 13:27
Unknown disse...

olha que era o monstro do comercial do guarana,,,http://www.youtube.com/watch?v=3Pca599_1iU&feature=player_embedded,confere ai e ve c vc gosta,aew galera gol eh 10,muito bom e um abraço pro gavião.dá-lhe Corinthians!!!

27 de junho de 2009 às 19:47
fonseca de carapicuiba disse...

salve salve todos os dias antes de tomar banho eu pego minha filha emilly coloco ela para tomar banho na banheira enquanto isso eu fico no trono ouvindo e rindo com vcs ja virou meu robi todos os dias eu fasso isto pq vcs sao de mais eum forte abraço a todos e mandem um abraço para carapicuiba pq se depender de mim e dos meu mecham falande de vcs a audiencia e a todo vapor blz

8 de junho de 2010 às 13:20
Unknown disse...

Fala Galera,

Eu estava olhando o site uol e achei uma pesquisa! "Qual a Jornalista mais bonita do Brasil?" E a nossa Paloma não está na liderança! vamos votar nela!!!!!

aqui esta o link!!!

http://televisao.uol.com.br/album/album-enquete.jhtm?album=reporteres_mulheres_enquete&idEnquete=8813&voto=21#r


Sérgio, São Paulo

29 de julho de 2010 às 11:36
Anônimo disse...

O safado do Neto fala do Ronaldo,mas em 93 ele saiu do morumbi escondido dentro de um camburão, a fiel que o chama de "xodò" ja quiz o seu couro e voces da transamerica nunca comentaram sobre o acontecido,isso e coisa de gente sem compromisso com a verdade.

13 de fevereiro de 2011 às 13:14

Postar um comentário

FCGG, criado e atualizado por @MagoAlex e @ReneCavalera