As Profissões Invejadas!

Inaugurando o projeto do blog, esse texto será o primeiro inédito da casa...

As profissões invejadas. O que Thomaz, Paloma, Porpeta, Fuzil, Gavião e todos mais que ajudam e participam do programa seriam senão fossem radialistas?
Nós do Blog do Galera então vamos descrever o que cada um seria...

FUZIL: Copeiro de time de futebol!
“Aquele cara q ta sempre ali, puxando o saco de todo mundo, arrumando as camisas e sempre desviando aquela mais bonita para si próprio. E não é só isso, depois daquele jogo difícil e da triste eliminação, o copeiro sempre é o primeiro a receber os jogadores no vestiário e nunca pode negar a dar aquele forte abraço em todos os jogadores, um por um, mesmo que alguns ja estejam sem seus respectivos uniformes...”.

GUSTAVO ZUPAK E IVAN DRAGO: Cantores de bingo em festa junina.
“Ah esses dois, fora das rádios os dois tem esse mesmo sonho. Gustavo, seria a ‘primeira voz da dupla sertaneja’, cantando número por número. O Ivan seria apenas a ‘cobertura’. Por exemplo, quando Gustavo se perdesse em meio aos números, Ivan vinha com seu tradicional ‘Não perca a conta Gustavo’, e informaria o companheiro do número em questão. Já em casos mais extremos, em que Gustavo tirasse, por exemplo, o número 66, 77 ou 55, Ivan daria aquela força cantando ele esses números, digamos, difíceis de serem pronunciados..."

PORPETONE: Fotografo da Planet Sex!
“O Porpeta, inteligente como é, não dispensaria seu tempo com coisas banais. Uniria logo seu passatempo mais querido a... Outro passatempo querido! Seria Fotografo das revistas e filmes Planet Sex! Primeiro, porque o Porpeta adora tirar fotos das meninas da Augusta, e segundo porque ele adora as próprias meninas da Augusta. E como na Planet Sex, o grau das meninas é muito maior (e melhor!) Porpeta não perderia tempo e sairia fotografando quem lhe fosse ordenado, seja em cena ou não. O único problema nessa profissão dos sonhos do Porpeta é que com o tempo ele poderia começar a fazer concorrência a empresa dentro da própria. Quem sabe oferecendo seu cachê as meninas ou até sabotando atores dos filmes só para substituí-los...”

PALOMA: Cheerleader nos Estados unidos.
"A Paloma seria muito indecisa, mas no final assumiria a profissão de cheerleader. Mas não seria qualquer uma não, seria a oficial da liga de Futebol Americano! Na verdade tudo isso seria uma tentativa de reconquistar Paulo Antunes, já que o mesmo, segundo o Fuzil, desistiu de se aproximar mais de Palominha, este então, vai até a terra do tio San, só para ser vista toda semana pelo seu ex-admirador, nada secreto."

THOMAZ: Apresentador de programas de fofocas vespertinos.
“Aproveitando toda sua sabedoria, toda sua garba e fina estirpe, Thomaz se dedicaria aos programas vespertinos, mais precisamente os de fofocas. Aproveitando todo seu jeito educado, e suas rápidas passagens, Thomaz seria o ‘Leão Lobo Heterossexual’, apontando os erros de português e as gafes cometidas pelas estrelas em lugares públicos. Para auxiliá-lo, Thomaz teria a companhia de Rodrigo Piczioneri, que gravaria e remixaria todos os micos das estrelas na mídia.”

GAVIÃO: Desconhecida
“A do Gavião, com certeza seria indefinida. Não, Gavião não seria vagabundo, na verdade seria indefinida pelas imensidades de profissões a sua disposição. Por exemplo, para agradar sua filha, Gavião poderia ser Afinador de Guitarras do Nx Zero, Chefe e inspetor de acampamentos e motorista particular. Para agradar a si próprio, poderia ser dono de bar, camelô ou até dono de barracas de jogos de azar, enganando a todos com o jogo das tampinha. E pra finalizar, poderia ser caminhoneiro, daqueles que viajam por dias, meses, e demoram muito pra voltar pra casa.
Só não se sabe uma coisa. Se ele seria tudo isso pra agradar a Nana, tudo pra agradar a si próprio, quem ele agradaria sendo caminhoneiro e ficando dias e meses fora de cada??? Essa eu prefiro que o Fuzil responda...”


Espero que gostem!
Agradecendo ao colaborador da casa Alex Meneses e meu parceiro de sempre, Diego!

2 comentários:

Anônimo disse...

Falaaaaaa Aew Brother!s
Blza?!!?
OoO Fico Show de Bola o Blog hein...Parabens aew... Tomara que vcs levem aew a Promoção!!!

Ps: A Historia do Fuzil eh a melhor...

...o copeiro sempre é o primeiro a receber os jogadores no vestiário e nunca pode negar a dar aquele forte abraço em todos os jogadores, um por um.....[2]

hAUahaUAhuAHUA
Flws!

20 de maio de 2008 às 18:53
Unknown disse...

parabens pelo blog!

ja que o do zupac ele atualiza de vez em nunca, a comunidade faz sua parte!

parabens!

21 de maio de 2008 às 06:41

Postar um comentário

FCGG, criado e atualizado por @MagoAlex e @ReneCavalera